Guilty Crown


     A história conta que na véspera do natal de 2029 um vírus que seria apocalíptico se espalhou pelo japão e originou o  " lost chrismas". A organização internacional chamada GHQ intervém com leis e restaura o Japão ao custo da independência. O Vírus do apocalipse, como é chamado mais tarde no anime, contaminou a população de Roppongi após uma explosão de raiva de Mana Ouma, irmã do Shu. Ela ficou com raiva quando ele náo quis se casar com ela e explodiu, causando o lost chrismas. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos (que até então não se lembrava do acontecido)Um garoto que não se da bem com as pessoas e por isso, na maioria das vezes, está isolado. Ouma é fã da banda Egoist que tem como vocalista Inore Yuzuriha. enquanto visita um de seus lugares preferidos em seu caminho da casa para a escola. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da funerária, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Funeraria e a "marca do rei" aparece em sua mão direita. Esta "marca" confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma "Voids".
 O líder da funerária é Gai, e apesar de Shu não saber, ele ja o conhece a muito tempo.  Gai é apaixonado por mana e se tornou uma pessoa forte para poder salva-la.
 De inicio shu não se da muito bem com suas abilidades e tem um certo medo delas. Mas com a ajuda da funerária se torna um garoto mais forte e tarado.
  Alguns otakus dizem que o final de Guilty Crown foi um pouco desmotivador. Mas enfim, no final Shu consegue usar o seu Void para tirar o virus e salvar o japão do apocalipse. É só uma pena que Inori se sacrifica para salvar Shu e então eles não ficam juntos no final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário